#TruquesParaAVida

Oláa pessoas do meu blog que adoram uma dicasinha de beleza, cadê vocês??

Como toda blogueirinha que se preze, aqui estou para trazer algumas dicas que parecem meio sem noção mais que super funcionam! Bora testar?

01. Passando Roupa com Secador
Isso mesmo!! Naquela correria, ou em uma viagem que você não tem um ferro à disposição, você pode contar com a ajuda do seu tão amigo SECADOR DE CABELO. Com o calor ele ajuda a tirar os amassados e a deixar sua roupa pronta para uso.

02. Esfoliação com Café
Sem money para comprar uma mascará? Sem problemas, adicionando duas colheres de chá de café em pó em três colheres de sopa de água, você tem uma mascará facial maravilhosa para uso. O café ajuda a esfoliar e retirar a oleosidade do seu rosto, eliminando assim chances futuras de ter espinhas ou cravos.

03. Alongando Os Cílios
Quer cílios de boneca?? Fácil! Esquente por aproximadamente quinze segundos seu curvex com o secado de cabelo, deixe esfriar e passe normalmente sobre seus cílios, e passe o rímel para resultados desejáveis.

04. Não Borre O Esmalte
Precisa pintar a unhas nas pressas, mas tá com medo de borrar? Sem problemas!! Antes de pintar você só precisa checar se tem gelo pronto e água gelada. Após pintar as unhas, mergulhe suas mãos na água gelada e cheque se está tudo intacto, vai por mim...Resolve!

05. Tirando A Make
Precisando tirar a maquiagem mas tá sem nenhum demaquilante por aí? Calma, você não precisa ficar igual a Órfã rs. Você só irá precisar de algodão e azeite de oliva. Passe sobre o rosto e verá o resultado, não precisa nem de esforços para que toda a maquiagem se despeça da sua pele.

E aí, já usou alguma dessas dicas? Me conte as experiências aqui nos comentários...
Espero que tenham gostado e brevemente trarei mais dicas para facilitar o dia-dia de cada um!

BEIJOS DA MI!

You Might Also Like

0 comentários