#Planejamento2018

Tá, o mesmo papo de todo começo do ano...Mas, como não se organizar em um ano repleto de oportunidades e novas chances de viver?
É hora de se reorganizar, sempre é tempo! Pare de dizer que não tem tempo, ou que não tem chance. Cresça independente do meio em que está.
Neste post vou citar algumas formas que você pode usar pra ganhar tempo e auto estima em meio a tantos compromissos; os que mais uso; e os que mais me ajudam.

Borá lá:

01. Agenda

Agenda, algo bem clichê eu sei. Mas a mesma é uma ótima forma de você se conectar aos compromissos, mesmo que seja aquela ida ao dentista, ou uma chegada de uma amiga em casa. Compromissos longe principalmente são os que mais passam despercebidos e por isso acabamos esquecendo e fazendo tudo por impulso. 
Mesmo que seja anotar as metas do dia em um pedaço de papel e organizá-las já vai ti dar um ar de comprometimento. 

02. Planner

O famosinho do momento, o tal "Planner" que todos falam. Ele surgiu feito uma revolução, aliás -"por que não se organizar de várias formas em uma agenda?" - eis que surge ele. 
Cada um tem sua forma, seja pra organizar compromissos do dia a dia, livros lidos no mês, metas de palavras novas no vocabulário até mesmo metas de viagens e de economia de dinheiro.
Acaba sendo um livro de experiências.

03. Planejamento Diário

Pra você que não gosta de levar agenda, ou que não quer se preocupar em anotar todas as coisas: planejamento diário. Você pode organizar os dias em quadradinhos e anotar somente as coisas importantes: fim do horário de verão, dentista, médico, ida ao mercado, etc. 
Esse é um dos meus favoritos porque posso deixar de forma visível no meu quarto, onde eu posso olhar sem me preocupar, de forma rápida e prática.

Espero que tenham gostado das dicas e que se sintam a vontade pra usar o método que preferirem. 
Boas aulas!!

BEIJOS DA MI!

You Might Also Like

0 comentários